07 Jun 2013

Finalmente chegou o dia da semana que todo mundo espera. Para começar bem, listamos cinco músicas para deixar sua sexta-feira ainda mais animada.

Muitos não conhecem, mas deveria, o The xx é uma banda Indie britânica do sudoeste de Londres, Inglaterra e nesta semana eles lançaram o clipe de “Fiction” o terceiro single do álbum Coexist. Nós adoramos!

Caiu na rede o clipe de "Everything Has Changed", quinto single do álbum Red da Taylor Swift, com a participação especial do cantor britânico: Ed Sheeran. Clipe fofo e com final inesperado. Recomendamos!

Pensa em uma música animada, mas com vocais lindos e ótimos arranjos, essa é a nova versão de "I Love You" do Woodkid, estamos apaixonados e não paramos de ouvir.

Essa definitivamente vai animar sua sexta-feira. Já tem alguns dias que foi lançada, mas descobrimos só esta semana e está sempre em nossas playlists. “Blurred Lines”  do canto Robin Thicke tem parceria dos cantores T.I., Pharrell, este última da famosa “Get Lucky”. Não deixe de ouvir.

"Slow Down" da cantora Selena Gomes a.k.a namorada ou ex (nunca sabemos) do cantor Justin Bieber foi divulgada inteirinha há pouco, o segundo single do CD Stars Dance. Essa é do tipo ame ou odeie. 

 

POSTADO POR: Braid Jeans ÀS 15:14

MARCADORES: Música

06 Jun 2013

A união entre o clássico e moderno resulta em combinações contemporâneas e inovadoras. Na decoração é sempre uma alternativa para unir os diferentes gostos do casal, o dele normalmente tradicional e o dela atual e despojado. Misturar mobilha antiga e barroca em ambientes minimalistas e modernos ou vice e versa é a chave para um décor cheia de atitude e única.

Na moda isso acontece quando os clássicos são revisitados e ganham novas roupagens e detalhes, como a tradicional camisa com toque de seda da Braid que foi atualizada com a gola de spikes, tendência que vem forte e consolidada há algumas temporadas. O mais interessante é que mesmo com detalhe vindo da cultura punk (outro alerta de tendência) ela continua extremamente sofisticada, podendo ser usada do trabalho a balada. Combine com acessórios igualmente revistados, como os tradicionais slippers também com spikes, ear cuffs (brincos que abraçam toda a orelha) e bolsas tradicionais, mas com cores contrastantes.

Fina, mas esbanjando atitude fashion!

POSTADO POR: Braid Jeans ÀS 19:00

MARCADORES: moda

06 Jun 2013

A Vogue deu dicas preciosas de como passar de bonita para arrasadora em poucos minutos e de forma simples. Confira abaixo como ser bem sucedida nessa tarefa seguindo os truques de alguns top maquiadores internacionais.

1. Esculpir o rosto usando iluminador para dar volume e pó bronzeador para dar profundidade é ótimo para dar ares de capa de revista a maquiagem. Cuidado apenas para não pesar a mão e deixar o contraste latente. Scott Barnes para evitar o rosto listrado sugere inverter a ordem das coisas e fazer o claro/escuro antes de aplicar a base. “O resultado ficará muito mais sutil com o bronzer e o iluminador aparecendo através da base, como se eles estivessem naturalmente vindo da sua pele”, conta ele, que já trabalhou com Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow. 

2. Cílios postiços – A maquiadora Molly Stern cuida entre outras, de Kate Beckinsale, dá um conselho para quem quiser suavizar o drama sem perder volume e comprimento: “Escolha tufinhos individuais e misture preto e marrom. Assim você dá dimensão e luz ao olhar, exatamente como fazer luzes no seu cabelo”, conta ela. 

3. Usar o pincel para aplicar a base é a maneira mais fácil de evitar erros graves e conseguir uma pele uniforme sem gastar uma excessiva quantidade do produto (problema com o uso de esponja) ou deixar o visual marcado (perigo da aplicação com a mão). A especialista Tonya Crooks, que tem no currículo nomes como Megan Fox e Eva Mendes diz: “Quando você aplica com os dedos, você está basicamente passando e retirando o produto ao mesmo tempo. E o look final não será tão eficaz ou uniforme quanto seria com o uso do pincel”, explica. 

4. É possível deixar a pele ainda mais digna de tapete vermelho: Halle Berry e Reese Whiterspoon são algumas das celebs que a especialista Fiona Stiles cuida, sua dica é: “sempre passe a base no contorno externo dos olhos, laterais da ponta do nariz e cantos dos lábios. Essas áreas costumam ser pontos de vermelhidão ou descoloração que, quando corrigidos, aperfeiçoam o visual sem precisar de muita maquiagem”. 

5. Seus olhos podem ficar ainda mais impactantes, diz Fiona. “Independentemente do estilo de maquiagem que você escolheu, use sempre um lápis marrom acinzentado na linha d’água. Dá um ar sexy e misterioso sem fechar muito os olhos”, entrega.   

POSTADO POR: Braid Jeans ÀS 12:44

MARCADORES: moda

05 Jun 2013

Na produção mais glamourosa propomos um mix de estampas de oncinha, tanto na blusa com laço na gola, no sapato e na armação dos óculos. Para equilibrar, calças e saias curtas preta são as mais indicadas, se quiser ousar um pouco mais, opte por uma peça colorida, mas ela deve ser lisa. Bolsas e acessórios poderosos são bem-vindos, como as bolsa com aplicação de tachas. Poderosa!

Mas se seu estilo é mais clássico você também pode e deve usar a camisa animal print. Nesta produção, calças e saias lápis de cores neutras, como bege, cinza e preto são as mais adequadas. Poucos acessórios e bolsas discretas, assim como sapatos são passaporte para um look elegante e discreto.

Com qual você se identifica mais?

POSTADO POR: Braid Jeans ÀS 16:20

MARCADORES: moda

//categorias
  • moda // 148
  • ARTE // 22
  • Música // 85
  • Decoração // 30
  • Inspiração // 34
  • Braid // 164
  • Tendência // 82
  • Maquiagem // 9
  • Receita // 51
  • Beleza // 41
  • fitness // 19
  • Entretenimento // 25